O que podemos falar sobre ANITTA que ainda não foi dito? Este fenômeno avassalador vem quebrando recordes ano após ano e cada vez mais usa um marketing inovador para mexer com a cabeça dos fãs. Não interessa qual seu gosto musical, ela já está presente em todas as idades, classes e na mente dos brasileiros.
Parcerias com outros cantores, outros ritmos, outros países, porém sempre com a mesma proposta: alcançar números invejáveis de audiência e visualizações, fixando sua imagem no Top of Mind Brasil. Até quem não gosta sabe exatamente quem é Anitta. Engana-se quem acha que ela é só um rostinho bonito atrás de uma câmera. Ela canta muito, dança muito e tem um “sex appeal” invejável e, com tudo isso, consegue buscar seu público em casa e lotar os shows por aí.
Mas voltemos para o Marketing. Em seu último clipe, ela usou uma proposta de divulgação trecho a trecho, onde revelava pequenos teasers ao longo das semanas, deixando o público totalmente extasiado a cada pequena parte e, quando finalmente o clipe veio à tona, Boommmm, 184 milhões de visualizações em menos de 1 mês!!!!!
Como disse acima, ela vem fazendo parcerias criativas com cantores de outros gêneros. Desta maneira, consegue atingir outros públicos diferentes do seu, aumentando seu número de fãs e também já lançando-se numa possível carreira internacional.
Além de tudo isso, Anitta é gente da gente, fala o que pensa nas entrevistas e programas de televisão, atende super bem os fãs nas redes sociais, levando o nível de relacionamento com seu público a margens dificilmente vistas nos dias de hoje.
Um fato importante e que vale destaque é que nossa Anitta canta e exibe a favela para o mundo, sem esconder de onde veio. Além de transparecer que se sente em casa ali e usando o local – que possui um alto grau de interesse por parte dos estrangeiros em conhecer –, para alcançar ainda mais visibilidade fora do País.
Olha, essa Anitta é um mulherão da porra e serve cada vez mais de case para os mais diversos segmentos!!! Vai malandra!!!
Deixe uma resposta